quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

about o monstro

me falam que eu estou fazendo mais um desses milhões de blogs de tendência.
pode ser porque afinal é uma coisa muito compulsiva e viciante, sair buscando o que há de mais novo e legal pelo mundo.
as fontes e referências é que vão mudando ( sutilmente ) de blog pra blog.
no fim tudo acaba saindo do mesmo lugar e se voce correr pelos melhores vai acabar lendo o resumo do que realmente interessa.

agora, a questão é como isso é apresentado e a curadoria por trás de tudo.
eu sempre prefiro dar minha humilde opnião e por selecionar o que EU acho relevante.
claro que não é a verdade absoluta, mas esse é um problema meu, ou nosso ( eu + leitores ).

o importante é: interpretar e absorver o que estará colocado aqui.
muitos buscam nos sites as infos, outros buscam a interpretação. o simples fato de estar aqui já diz algo.

já disse antes que falo sobre talvez muito mais coisa do que simplesmente "as últimas" de sneakers, ou design... ( até porque odeio essas coisas ).

eu escrevo sobre as coisas que tomam minha cabeça. simples assim.


espero que gostem.

dá até para seguir as tendências da ana por aqui...

e a última dela é a cara de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário